O bolachão da LG já vendeu 2 milhões pelo mundo

terça-feira, 14 de abril de 2009


LG toma a iniciativa estratégica de vender um celular touch screen com preço reduzido. E não é que deu certo?...
Segundo a fábrica Sul Coreana, o aparelho chegou a 2 milhôes de unidades vendidas.
Apesar de não ter 3G, o celular é repleto de funçôes interessantes e isso facilitou para o seu sucesso na Europa.
Pelo continente, foram vendidas 1.2 milhão de unidades.
600 mil foram vendidas na ásia e em mercados emergentes como a América Latina.
A LG ainda comemora por ter vendido 4.500 aparelhos em um único dia.
Apesar de tudo, isso não se compara ao sucesso do iPhone, onde Apple revela uma estratégia de marketing para ser estudada e invejada por outras empresas.
Pelo menos, aos consumidores fica uma ótima opção de economia em custo-benefício.
Nos próximos dias, estarei postando aos Inforbloggers de plantão uma matéria sobre o sucesso do poderoso iPhone.
Por: Inforblog

12 Comments:

Lemon Blog said...

isso é bom pq força as outras a baixarem o preço... concorrência é sempre bom :)

http://sasdelli.blogspot.com/

André said...

LG Cookie, vulgo Bolachão ;D
bacana o celular, no ML acha-se até por 550,00, uma boa pra quem não tem dinheiro pra iPhnoe(meu caso >D)

http://technobr.blogspot.com

Andrea said...

o importante é ter cada dia mais opções para todos os bolsos... legal :D

Joey said...

legal!

mas não gosto da LG.

=x

Joey said...

ah,visite:

http://webfuel.blogspot.com/

Fábio said...

Fábio - http://wcombr.zip.net/

Daqui a pouco chegaremos a era dos jetsons. rsrs
A tecnologia evolui, mas estamos precisando é evoluir no aspecto humano , político e social.

Inez said...

Legal a postagem.
É bom que os fabricantes façam aparelhos para todos os bolsos, com certeza vendem mais e mais pessoas podem ter o celular

30 e poucos anos. said...

Eu não conheço o aparelho mas deve ser muito bom...pela venda e pelas informações

Isabel Leon said...

A concorrência é sempre bem vinda, mas ainda tenho um pé atrás com esses touch fones. Já vi gente reclamando deles.
Quem sabe com o tempo a coisa não melhora.

Abraços

lu said...

bom, lg nunca experimentei nada dessa marca, pra celular SEMPRE preferi samsung.. será q baixo custo compensa na parte de qualidade?

Raphael de França said...

Cara, o grande diferencial do Iphone não é o tuch screen e sim a grande marca que a apple tem. Acho interessante a LG tomar iniciativa e começar a brigar entre os grandes, mas ainda tem muito chão p/ eles pela frente. Grande abs!

º°● Piter said...

Pura verdade. Trabalho com telefonia movel desde sempre. Hoje precisamente na area de logistica, pedidos e apoio a pós vendas e solicito muito Cock...o aparelho sai mesmo. Esta lembrando a época do V3...porem muito mais sofisticado. O preços estao cada vez mais interessantes. E esse aparelho junta a novidex do momento que é o touch, com beleza e funcionalidade. O pipino é a bateria. Pessima,como qualquer outro LG e o suporte tecnico que prefiro nem comentar!

Abrço

http://catarsee.blogspot.com/