Placa MSI DIGIVOX mini III leva a TV digital para o PC

quinta-feira, 2 de abril de 2009




Os fanáticos de verdade por televisão não se contentam em ver seus programas favoritos somente sentados no sofá de casa. é por isso que eles adoram tanto os sintonizadores de TV digital USB como o DIGIVOX mini III, da MSI Computer.
Com jeitão de pen drive, o dispositivo é compatível com Windows Media Center (MCE) e transporta todas as funções da TV para o desktop ou notebook. Tudo em 1080p. Além disso, possibilita gravar e editar as imagens capturadas durante as transmissões.
A DIGIVOX mini III também apresenta um guia de programação na tela do computador e legendas em tempo real com a transcrição do áudio dos programas.
Mas, para isso, seu desktop ou laptop deve ter no mínimo 512 MB de memória RAM e placa gráfica compatível com Microsoft DirectX 9.0c. O único porém é a disponibilidade do aparelho. Ele só chegará ao Brasil no segundo semestre deste ano com preço de 250 reais. Até lá, Jornal Nacional em alta definição, só na TV mesmo.

Ou nos sintonizadores USB dos concorrentes da MSI.
Fonte: Site Info

9 Comments:

Unknown said...

é..a famosa Tecnologia nom..

parabens pelo blog.
quero um desses.
mas quero tbm um lap top e um mp9 com tv paoskaposkaposkaposkas

ai ai..preciso d um Job!..

abraços e Goa Sebunda.

espero vc pra uma visitinha no

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Contos Lúcidos said...

O preço até que não está tão caro, porém, não boto muita fé que essas tecnologias cheguem aqui no Brasil nem tão cedo.
Espero que essa nova tecnologia não decepcione alguns usuários, como a claro decepcionou os seus com a tecnologia 3g.

Renato Silva said...

Po seu blog ta irado cara!!! Eu vi ele em uma comunidade e resolvi da uma olhada...muito massa as materias xD

Abraço

Erich Pontoldio said...

A tecnologia não para de evoluir e sempre acelerando....eu acho ótimo

DaViD said...

A verdade é que as máquinas vão dominar o mundo!
AHUahuaUHauhA

Ronaldo said...

Oi amigo, blz, vc comentou no meu blog Entretenimento e Ciência. Bem, para você ter mais visitas não existe outra solução a não ser pagar por isso.Nada é de graça, existem muitos sites bons de mecanismos de busca. Eu coloquei o meu site em um que é www.cadastrando.com.br, paguei uma taxa de 34,90 única. Me ajudou bastante, mais não acredite em sites de graça, eles não dão retorno.
Sobre o afiliads, ele é excelente sim, vc não precisa esperar completar um mês para tirar o pagamento, espera até chegar aos 50 reais. Tenho o buscapé tbm e atualmente tiro R$ 27,00 /dia. Espero ter ajudado, abraços

Dário Souza said...

Po eu preciso de um desse cara

Anônimo said...

Querido amigo avassalador...
é muita informação pra mim... toda essa tecnologia avançando rapidamente demora a ser digerida pelo meu cerebro humano.
mas acho muito interessante saber que existe.

Bruno Gunner said...

Kra,eu estudo sistemas de informacao e sou apaixonado por tecnologia hehe
continua postando essas novidades pra gent aih ke eu apareco aki sempre hehe
ops com relacao ao post,eu keria um desses hehe
mas o preco tah meio amargo neh
fazer o ke
abraço