Agora é oficial! Chegou ao Brasil Notebook Acer Iconia com tela dupla.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

E olha que ele que me achou. Estava eu há alguns minutos
tentando reanimar meu antigo PC de mesa ancião dando tela azul quando vi que em
algumas (poucas) lojas na net já oferecem em estoque o novíssimo (para o Brasil,
é claro) NOTEBOOK ACER ICONIA COM TELA DUPLA.
Rapidamente saquei o meu humilde mais valente Dell Vostro 3500 e comecei a buscar mais informações técnicas sobre a obra prima para postar para vocês aqui no Inforblog.

Na verdade, essa tecnologia não é tão nova assim. Há alguns anos, fabricantes como ACER (Iconia) e TOSHIBA (Toshiba Libretto W100) já demonstravam que seus protótipos eram funcionais e que, em questão de tempo, chegariam ao mercado mundial com design arrojado e status de promessa.

E é o que vem acontecendo, pelo menos no Brasil onde os estoques tem se esgotado rapidamente
nesse exato momento.

Esse modelo já tinha sido anunciado nos EUA em novembro de 2010, acredite, mas só agora chega ao nosso país.

O Iconia roda Windows 7 Premium, tem um HD de 750
GB, placa de vídeo Intel com 128 MB de memória interna, 4 GB de memória RAM, saídas
VGA e HDMI e interface PDIF, possui webcam Acer CrystalEye, resolução de 1280 x
1024, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0, 3G, bateria de 4 células, duas portas USB 2.0, uma USB 3.0 e vem com três opções de processador Intel Core i5.
Achei excelente, exceto para quem gosta de jogos, pois a placa não suporta muita coisa.

O notebook conta com duas telas sensíveis ao toque de 14 polegadas cada. As telas
são multitoque bem avançadas e suportam até 10 dedos de uma só vez. (rsrs...) Além
disso, a Acer adicionou o tal do Acer Ring, trata-se de um controle de mídia.

Se tudo der certo, o Acer Iconia notebook tablet tem
tudo para ser um dos mais cobiçados eletrônicos modernos e elegantes e irá
fazer sucesso aqui no Brasil, pois a Acer aposta todas suas fichas nesta nova
tendência de telas sensíveis ao toque.
Para os interessados, segue o LINK com alguns preços bastante acessíveis em sites de qualidade aqui no Brasil.
Qualquer dúvida (exceto como digitar com os dez dedos?), deixe seu comentário!

Super abraço a todos e até a próxima!

6 Comments:

Lu Lopes said...

Inveja!

Eu quero um pra mim! rsrs

Bom final de semana.

Anderson Ribeiro said...

Parabéns Pela postagem, também quero um hehehe!
Grande abraço e uma ótima semana pra vc e sua família!

Lu Lopes said...

Bom domingo!

Anônimo said...

Ahhhhhh eu quero *----* oooow eu gostei de um q é especial para jogos... ele tem uma pequena tela de lcd do lado do tc *---* mt loko... ótima postagem amigo...

Abraço...

Kiil Informática

Anjinho said...

Olá!
Muito bacana esse notebook, gostei e quando eu crescer quero um =)
Muito bacana o post.
Até mais..

http://tudodoanjo.blogspot.com.br/

blog da tia Claudia said...

Estou precisando de um,rs
Ótimo fim de semana para
você amigo!
abraços
Cláudia Pilotto