Brando lança cabo que carrega e lê cartão de memória.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Essa é pra quem gosta de modernidade e estilo para quem reclama do incômodo de usar adaptadores para cartões e etc.

Finalmente alguém tornou mais prático ainda a transferência de arquivos por USB. Com formato simples e direto, esse esse cabo da Brando permite transferir arquivos de um cartão SD enquanto carrega seu celular, seu iPod, ou o que quer que seja. Porém, enquanto você está transferindo os arquivos do cartão, o USB automaticamente é desabilitado de transferir também. Mas mesmo assim o seu iPhone vai continuar sendo carregado enquanto você pega as fotos. E depois, é só tirar o SD e transferir o que você quiser pelo USB.
O carregador/cabo de dados custa 12 dólares no site da Brando, e aceita diversos formatos de cartões, como SDHC, MicroSD, Extreme SD, MMC II, entre outros.
Essa também é uma sugestão para o pessoal aqui do blog que pediu novidades mais acessíveis para o seu bolso.
Aprovado?
Fonte: Inforblog

19 Comments:

Lívia said...

cara, que massa! super útil e felizmente barato (:
gostei do blog,muita informação =D

Má. said...

kero um!
gostei do blog, continue assim.

Mente Cuca said...

Poxa, isso não faz muito sentido...

Eu só uso cartão de memória para camera digital. Agora, para que eu vou ter o trabalho de tirar o cartão de memória, ligar no cabo USB e passar pro computador, se eu posso simplesmente ligar o cabo USB diretamente na camera?!

E se for o caso de armazenar arquivos nos cartoes de momória, um pendrive não seria mais útil e menos fácil de se perder?

:/

Eu nao compraria, apesar de inovações serem sempre boas ;)

Espero sua visita:

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

Anônimo said...

massa viu esse cabo!

de uma passada la

http://becostreito.blogspot.com/

Kacau said...

puxa e viva a modernidade, gostei do post informativo.


http://messnatural.blogspot.com/

NOPE said...

Cara, que bom isso! \o/
Já quero o meu!

Saulo Lopes said...

Opa, bem legal esse cabo USB.
Blog muito bacana...

Abraço.

Anônimo said...

Bem interessante o que andam fazendo em termos de tecnologia. Quando se pensava que tudo estava feito, eis que sempre surge uma novidade. Difícil vai ser colocar tudo isso em uso.

Unknown said...

um dia eu chego la...digamos que eu ainda me limpo a bunda com jornal e voce me oferece papel higienico de luxo...nao rola.

Fabiano said...

Super Interessante!!

saga dos martins said...

Putz! Valeu a dica, , bem útil e com um preço razoável!
Beijinhos!!

http://cgfilmes.blogspot.com/

Unknown said...

massa oh! É uma pena o Brasil ser tão atrasado...

Kαrol said...

Perfeito, super útil.
Amey o blog, vo acompanhar.

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ said...

massa...

Balão said...

Muito legal o cabo.
Iai facilitar a vida de muita gente.

http://danielisso.blogspot.com/

Vítor Torrez said...

Cara, sou fascinado por essas inovações tecnológicas e pelo modo como isso muda as vidas de todos nos dias de hoje o.o'
Adorei o blog.
Pode deixar que visitarei outras vezes ;D

Abraços

Unknown said...

Isso sim é uma boa invenção...
E baratinha, pena que tenho receio em compras via internet =/

Vitor' said...

Caramba
*-*"
Quero um desses
Huashuashuasuas

Boa informação

Abraços

Erich Pontoldio said...

Ótimo produto...seria ideal pra mim !!!