Phenom II X4 supera Core i7 no 3DMark06

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Essa é para quem curte hardware de excelente qualidade e acompanha as novas linhas de processadores AMD e INTEL.
Uma equipe finlandesa conseguiu bater o recorde mundial do 3DMark06 com um equipamento baseado no novo processador da AMD, o Phenom II X4. Eles conseguiram superar em 256 pontos a pontuação máxima registrada até o momento por um Core i7 sobre uma placa X58. Eles conseguiram 35.806 3DMarks e com isso a AMD está no topo deste teste que, há vários anos, é liderado pela Intel.A máquina usada para este feito foi a seguinte:* Processador AMD Phenom II X4 6.187MHz (45.00MHz NB) refrigerado com nitrogênio líquido (-190ºC)* Placa mãe ASUS M4A79T Deluxe (chipset 790FX)* Memórias Corsair XMS3-2133 2×1GB DDR3-1800 CL7-7-7-1T* Placas gráficas: 2x Radeon HD 4870 X2 830/950MHz* Fonte Thermaltake Toughpower 1.200W.
Os incrédulos poderão confirmar a validação oficial do resultado na página do Futuremark, 35,806 3Dmarks. Nesta página nós também temos o Top 20 e através dela nós podemos observar como um sistema AMD conseguiu ganhar o título de um core i7.Aqui vocês poderão assistir ao vídeo onde ficou registrado esta marca, uma façanha realizada por Petri “SF3D” Korhonen Sampsa Kurri eSami “macci” Mäkinen no Assembly Winter 2009 da Finlândia. os phenom II estão ganhando cada vez mais credibilidade com jogadores hard hand no mundo todo com as performance que vem demostrando em varios testes.
Curta esse vídeo muito louco.
Fonte: Softserviços

20 Comments:

Blog Dona Ingrid said...

Nossa, tudo isso parece grego para mim
=(

Nat Valarini said...

Boa tarde!

Eis uma leiga no assunto visitando o seu blog. hihihi...

Mas, quer saber de algo?

Eu gosto de encontrar blogs nesta linha que você trabalha, pois como grande parte das coisas que envolvem este assunto são coisas das quais eu não compreendo, leio uma postagem como esta sua e acabo me inteirando do assunto.

Isso é ótimo!

Afinal, conhecimento nunca é demais, né?

Kiso
http://garotapendurada.blogspot.com/

Jonas Migotto said...

Nossa, tudo isso parece grego para mim [2]

Danilo Corrêa said...

Mesmo assim sou mais o i7, eu tenho um quad e estou satisfeito

Gabriel said...

Tudo isso parece grego pra mim [3]

=/

Feiticeira ~* said...

Tudo isso parece grego pra mim [4]

=/

Cristiano Bonfim said...

é tanta novidade, que ao tirar férias... tudo já está diferente.

jakared said...

pra nao fugir do padrão:

Nossa, tudo isso parece grego pra mim [5]

=/

mas por outro lado, serah q conseguirão criar um sistema que nao esquente tanto?? até quando as maquinas vao diminuir??

Lucas said...

Desde que terminei o curso de técnico em informática me desliguei dessas atualizações de hardware. Pelo visto a coisa tá indo bem.

Eu tinha um professor que dizia que a AMD nunca superaria a Intel. As coisas estão mudando...

Abraço.

Renan Barreto said...

Me senti um idiota... Não entendi nada. Perdão por não conseguir fazer um comentário inteligente, mas é que realmente sou extremamente leigo na parte de hardware de computadores. Mas isso prova que você tem muito conhecimento nessa área. Para quem entende, esse blog é um prato cheio.

Valeu!!!

Ju Barreto said...

Como?
HAHDHSADHSAHDAS
Achei que o Core i7 era absoluto!
AHSDHASHA

Anônimo said...

Parabens pelas dicas, apesar de nao enteder muito disso tudo mais sei que é util

Anônimo said...

Nao entendi muito bem o seu post por noa conhecer do assunto mais vejo que tem um conteudo muito bom, parabens

grupo gauche said...

tem tradutor pra quem nao entende nada disso hahahaha

Jacque said...

Nossa, td isso parece grego p/ mim =/ [2]
sahsaushauahuashuassuah! mas o blog é mtu legal, moço! ;)
xeru


http://jaconapacheco.blogspot.com/

fala ai! said...

adorei o blog parabéns viu muito interessante!um ótimo final de semana!!!

Krica said...

SUOMIIII *-*

Como eu não entendo muito sobre o assunto em si, logo reparei no meu país-sonho-de-consumo...

hduashdiusahiduhsad

Bjus

Anônimo said...

Vim aqui em função da comunidade no orkut, mas sinceramente não entendi nada.

Unknown said...

faz pouco tempo que abandonei a conexao discada. digamos que entendo mais de grego do que voce diz.

Inforblog said...

kkk...
Obrigado a todos pelos comentarios.