Mouse de dedo ganha ainda mais adeptos no Brasil

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009



O mouse de dedo já é comercializado no Brasil pelo preço médio de R$100,00.

Próprio para quem gosta de sofisticação, esse mini mouse tem um peso aproximado de 35g com um cabo de 1.2m e tanto o scroll quanto os botôes esquerdo e auxiliar podem ser acionados com o dedão.

Ele possui uma espécie de fita que fixada ao dedo proporciona mais conforto ao usuario.

Para quem tem classe e gosta de inovação, tá aí uma ótima opção.

Por: Inforblog

68 Comments:

Unknown said...

gostei mas quero um sem fio. abraços andreleite

Benhur said...

Legal, mas prefiro um normal (é mais barato!) xD

palavras ao vento said...

moderno hem...mas acho que deve atrapalhar um poco ;;;ate acustumar ...eee

Ella said...

nossa que xiquerrerrerrimoooO... Mas creio eu que essa classe toda não deve está de acordo com a proporcionalidade do meu bolso "se é que vc me entendi" hahahahaha

Bjokisss... Otimo blog ;)

Rafael said...

dahora =D

gostei mas quero um sem fio²

Wagner Lopes said...

Algo me diz que esse mouse da mais L.E.R. que o convencional

Mário Júnior said...

Parece bonito, bem moderno, mas não dá LER não?

Eu uso um mouse wireless, da Microsoft, que acho pesado por conta das pilhas.

Tenho vontade de trocar por um wireless de bateria, mais leve, se houver. Mas não sei se estou aberto a tanta modernidade... :P

@marcosdevon said...

aushauhsau
Eu quero um/comofas?
ashauhsua

Dragocinovic said...

Legal! Mas já me acostumei com o velho modelo, acho que não trocaria não...

Leo Pinheiro said...

Eu tenho classe, só não tenho $$$

Anônimo said...

é interessante, mas será que é prático de se usar?

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

Khaos said...

Massa! õ/
pelo menos daqui a alguns anos já vai tar acessível pra maioria das pessoas!

Inforblog said...

Com toda a certeza... e muito leve...
pesa apenas 35g e, pra quem gosta, é super elegante.
Um abraço!

KGeo said...

isso para min não adiantaria muito por que eu fico corsando o meu dedo o tempo todo.

dfdsfdsfgdsg said...

também é bom pra aqueles que perderam os outros 9 dedos das mãos
abraços

www.filipeferminiano.com

Anônimo said...

não, nem da pra jogar CS descentemente com isso b:

Riot said...

Muito interessante não sabia dessa novidade, espero que seja fácil pode acostumar com ele, o preço está bem acessível.

Andressa Muniz said...

interessante esse mouse *-*

Yeah Baby said...

Interessante! Ainda um pouco caro para alguém que só compraria por simples curiosidade. Sem fio ficaria melhor, quem sabe um dia...

Homenzinho de Barba Mal feita said...

é interessante, apesar de ser um luxo desnecessário, na minha opinião.

Unknown said...

Nossa já tinha vsto a novidade, amo essas tecnologias,
cada vez melhor,
Abraços

http://maeachuquefuiabduzido.blogspot.com/

Passa lá,

Douglas said...

massa,mais prefiros os normais mesmo alem de ser mais barato ja so acostumado....

http://soanimesdownloads.blogspot.com

Fernanda Sant' Anna Teglas said...

é a tecnologia revolucionando a cada dia O_O

Thayse Cristine. P. said...

haaa, adorei seu blog, e amei esse mouse ai! quero um destes... haha
passa no meu e deixa um coment
www.usuariadavida.blogspot.com.br

Unknown said...

nusss...comprava não...acho q ainda ta mto grande...me dou bem com o mouse de dedo q vem nonotebook!
AUEHuaheuHEUHuaehuHAEHuahuHEHh

--
www.moolegal.wordpress.com

Bruna said...

DHUAHUSDHSAUH que mara! Será que é bom mesmo? Deve ser um poukito complicado de se acostumar né? rs
muito legal gostei.

Jonathan, Lisa , Zíper , Thomas , Gilbraltar said...

minha mãe me ensinou a nunca apontar. Foi-se o tempo em que isso era um costume feio?!

Zíper

Anônimo said...

Original essa mouse

Guilherme Lombardi said...

deve ser meio ruim de se acostumar com esse mouse, mas deve ser muito bom ter um mouse desse! Gostei do seu blog, parabéns!

Deni said...

feinho . .
prefiro continuar juntando meus 100 reais por mes e comprar minha tv plasma aposkpaokspoaksa

parabens pelo blog e claro óbvio pelos posts interessantissimos...


quando puder me fazer uma visita:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

sera bm vindo..
abraços. . .

Mau ! said...

Parece ser horrível de usar :)

Rafael Tupiná said...

nuss deve mt lgl mesmo

mas tipo quando vc tecla o ponteiro fika dancando na tela???

abraços
http://culturatups.blogspot.com/

André Neves said...

me parece o tipo de aparato curioso, mas que não possui uma acessibilidade monetária suficiente para que possa vingar comercialmente aqui no Brasil, pode vim a ser mais vendido no futuro, quando passar a novidade e o valor reduzir, existindo aí quem sabe uma moda tardia.

http://criticativo.blogspot.com/

Francisco said...

Parece bom, mas não entendi como funciona.

http://www.temlogica.blogspot.com/

Will said...

Bom pra quem tem tendinite, como eu =PP
Eu ja tinha lido sobre esse mouse, mas nao pensei que ia chegar logo aqui. Vai ser uma inovaçao e acima de tudo, muito diferente. Acostumados a anos com esse mouse de sempre, esse vai ser estranho, mas o tempo vai dar um jeito nisso.

Pra quem gosta de jogar CS, ele é otimo xDD


Obrigado pelo elogio na cominidade. Fico feliz que voce tenha gostado.


Abraço

Will said...

E mais uma coisa que esqueci, ainda fico com meu mouse sem fio mesmo... bastante eficiente =D

admin said...

meio estranho...
ainda prefiro os opticos mesmo...rsrs




Se puder passa no meu blog:

http://paginadacomedia.blogspot.com/

Maurício said...

é uma boa opção mesmo e sem fiu seria melhor ainda

e como alguns falaram, eu prefiro também o mouse normal, mais barato...
hehehe

Felipe de Queiroz Telles said...

Nossa, nao sabia que existia isso, parece bem interessante. Vou procurar sobre.

Diego Janjão said...

Ah,eu quero um mouse desse!

¬¬

Apesar que uso pouco o mouse...

mais pra desenhar masmo

visite:JaNjÃo ComicS

Jan Ribeiro said...

deve ser estranho... só testando mesmo pra saber...

kbritovb said...

bem interessante daki uns 10 anos qnd eu puder compra numa barraca de camelô qro ter um =D

Deni said...

em busca da tecnology perfeita.
o/

aaah tem uma pergunta crucial no


www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br


espero tu lá

grande abarço!

victória montenegri said...

essa tecnologia que não para de avançar e avançar...

Leandro Costa Vaz said...

criativo... mas prefiro o tradicional!

Anônimo said...

Legal a postagem, isso chama-se TECNOLOGIA hehe ... porém é uma coisa que não avi emplacar no mercado logo de cara....até lá tecnologias mais acessíveis vão ser criadas....legal as informações do seu blog, parabéns... SUCESSO

Butterfly-Stars said...

hum...bem legal esse mouse, mais sei lá deve dar dor de fikr com o braço e o dedo levantado ushaushauhsua
seu blog ta lindo, me visite!!!
Beijos***

Anônimo said...

acho q vou continuar com o meu mouse mesmo
XD

Daniela Souza said...

Haha
Legal, mas eu to feliz com o bom e velho mouse comum (claro q ficaria mais feliz com um sem fio ;D)

Beijoos

www.secrets-specials.blogspot.com

Renato Ziggy said...

Rapá, nunca tinha ouvido falar desse tipo de mouse. Achei interessantíssimo. E curto sua proposta de compartilhar essas novidades com a gente, que é leitor. Abração e parabéns pelo blog!

Jader Araújo said...

Blog bacana cara!
para quem é ligado em tecnologia ...
Valeus pelas dicas!

Jader '
PLANO B!
http://pontocriticocultural.blogspot.com/

mat said...

Mouse estranho mas funcional.

Anônimo said...

Prefiro o normal

http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/

Gustavo Ruzene said...

bom mesmo!
mas o problema é ter cordenaçao pra isso!
deve demorar muito mais!

Leo Pinheiro said...

Além da classe é preciso ter $$, né? rs

Gostei. Mas não sei se é prático...

Anônimo said...

Interessante. Finalmente uma novidade. Há um bom tempo em que não nos aparece inovações de peso nesta área. Será que há um limite...?

Desãa said...

gosteii boua *-*
OASHAOHOAHAOHOHA

Rafa said...

Ahmm muito mais praticoo..
eu quero um!!


http://publicacaoderafaelaalves.blogspot.com/

PakiiT[O] said...

Axeeii feeio
sakopskpoaks
maiis seei láa.
pode ser utiiL.

Palhacada Hein said...

nao entendi como isso funciona.
=s

Anônimo said...

nossa, mas aqui tem cada coisa que eu nunca vi! To passada!hehehe

Celma Araújo said...

prefiro o convencional....
acho q não me acostumaria com esse ...

Wander Veroni Maia said...

Opa! Que bacana!!! Já vi um que o mouse parece um caneta...mas é para quem trabalha com design...hehehe. Abraço

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ said...

EH MASSA ...
+ O PREÇO...?!

LETÍCIA CASTRO said...

Poxa, mas fiquei pensando na comodidade, não cansa o dedo com o tempo?
Bjs!

KGeo said...

eu acho que para paint deve sevir muito

Yasmin Duarte said...

Legal, mas prefiro um normal (é mais barato!) xD /2

Anônimo said...

Nossa, realmente interessante. Não sabia que existia esse tipo de mouse. Parabéns pelo Blog, pode ter certeza de que estarei acompanhando.

Se me permite, aqui está o link do meu:
http://estranhobipolar.blogspot.com/

É um Blog recente, com apenas três posts. Aceito dicas, críticas e sugestões.