É oficial: LG anuncia seu poderoso Arena KM 900

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009



A arena está montada: mais um smartphone tira sua capa de proteção e parte para a briga pelo troféu de melhor peça de 2009.
Os coreanos da LG preparam um guerrilheiro munido de uma câmera de 5 megapixels com qualidade de DVD, uma tela sensível ao toque, rádio FM, TV móvel e GPS. Sim, estamos tratando do Arena KM 900 com as mesmas palavras que a companhia explanou ao mundo.
O anúncio foi feito, de forma oficial e com cornetas, ontem (9 de fevereiro), sem maiores detalhes de preço e disponibilidade. O que se tornou público foram as especificações, como sua conectividade de 7.2 Mbps pelas bandas GSM, UMTS e HSDPA.
Uma das grandes promessas do aparelho é a interface 3D S-Class, que promete gráficos surpreendentes durante a navegação. Não sabemos, porém, toda a capacidade deste recurso.
Sem querer alimentar o sensacionalismo de “iPhone Killer”, mas, se esta valente pecinha vier com um preço justo (leiamos, muito mais em conta que o gadget da Apple), a luta será belíssima.
Voltaremos com mais detalhes de preços e funcionalidades no dia 16 de fevereiro, quando ele será apresentado em Barcelona, no Mobile World Congress.
Guilherme Henrique Pavarin de Carvalho - 10/02/2009 - 17:02 Site Info

50 Comments:

PakiiT[O] said...

Axeei maneeiro.
voou peediir uum mp9 pra miinha mãae.
de aniversáario :D

viisiitâ aee meu mano.

http://doispetelecos.blogspot.com/

Rodrigo Andolfato said...

O I-phone é grande, caro e parece que é cheio de bloqueios. A Apple tem muito é marca! Se eles fizerem o I-vaso sanitário com certeza vai bombar na mídia. Vai criar tendências e logo estaremos falando dos "I-vaso sanitários
killers"

Diego Janjão said...

Uoh!

Quero um desse...

mas só qdo couber no meu bolso!

rsrsrsrs


Visitem:JaNjÃo ComicS

Unknown said...

nossa é e brilhar os olhos *-*

=D Lindo ele cara poxa,,,massa abçs

Teo said...

Como o Rodrigo isse, se a Apple criar I-vaso sanitário, concerteza já teriam vaso sanitário killer.

A Apple é muito boa sim, isso é fato, mas é muito mais o OLHA EU TENHO UM IPHONE, SOU RICO, do que você precisar realmente.

Bom não posso falar disso, que sou viciado e consumista em eletrônicos, quero um Iphone e n perco uma; hauahuahhha

Abraços!

Ps: Parceria?

DouglasFerT said...

É difícil um iClone me chamar a atenção.
Não adiante, tem multi-touch eu não consigo admirar o telefone. Nem sei se é mesmo um preconceito ou até agora nenhum produto conseguiu superar a maravilha do gadget da apple.

Mas este KM900 da LG me interessou. Basta ver se é bom mesmo.

No aguardo...

Inforblog said...

FIQUEM NA ESPERA QUE ESTAREI POSTANDO EM BREVE MAIS DETALHES SOBRE O APARELHO QUE PROMETE BARRAR O APPLE.

Anônimo said...

my God...daqui a pouco os celulares vao cozinhar pra gte!!!!

Que demais!

Anônimo said...

Esse ano os kras vao apostar em mta tecnologia pra poder vender os produtos
http://istosimmsica.blogspot.com/

Ana Paula said...

WOWWW!
Belíssima peça!
Quero um já!rs

Deni said...

num sei pq mas naum sou mto fissurado nessas coisas..
mas tendo grana e estando num preço legal....ha haaa to lá pra comprar jah
asjoajsoaijsoias

ofoda q perde o valor mto rapido..tendo paciencia.....de 3000 cai pra 2100 em 6 meses
kkkkkk

parabens pelo blog..
viva a technologia e sera bm vindo no
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

grande abraço

Unknown said...

Do caraio esse celular veio ;o


http://www.downovidades.com/

da uma passada la no meu e comenta abraço :D

Anônimo said...

Os avanços da tecnologia não tem limites... ainda lembro que tem gente que está usando vídeo cassete por aí...

Abraço

Rogerio Martins
http://saladeterapia.blogspot.com/
http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/

i - Arte said...

Sensacional!



www.i-arte.blogspot.com

Leo Pinheiro said...

Vamos ver se a concorrência vai fazer o preço do I-Phone baixar!

Antônio said...

owww... quem sabe esse num derruba o Iphone da Apple, que tanto éh bajulado e idolatrado...

Gostei do Blog

o meu:
www.tonblogando.blogspot.com

Marcelo said...

Quero um :D

Lemos, Fernanda. said...

Obrigada ;D

Palhacada Hein said...

ée bom essa concorrencia que sempre quem sai ganhando é a gente;

eu espero.
xD

Douglas said...

parabéns muito bom

http://soanimesdownloads.blogspot.com

Euzer Lopes said...

hummmmmm
E eu que achei que estava top com meu LG Viewty

Anônimo said...

Po gostei, a LG a cada dia cresce mais e mais, se o preço for muito alto, sei la, prefiro um Iphone =D

Arthur Bohrer said...

haushsua! Muito legal este mouse! Mas o preço, 100 reais e grana! heuhue

visita ae!
www.bohrergp.blogspot.com

Lucas Trindade said...

Opa passando pra dizer que o Blog ta Massa ^^

Anônimo said...

Legaal demais .. só falta falar :)


p.s .. sou lá da comu do orkut ;)

Jota said...

nossa isso mudou meu jeito de ver o mundo

Giu Pereira said...

Muito bom seu blog ! Parabéns !
Também amo informática :)
meu blog fala um pouco de infromática e publicidade, acho que temos bastante assunto em comum !
bom, vou passar sempre aqui viu ??
E mais uma vez, parabéns!

Luly said...

Muiiito legal o seu blog! adorei mesmo!

Wander Veroni Maia said...

puxa vida...isso que é um celular com tudo e mais um pouco...hehehe...quando crescer quero ter um desses...hehehe. Abraço

Emerson Reis said...

Com certeza esse e-phone da LG vai ser muito superior à concorrência e vai ganhá-la... Agora, quanto vai custar para nós brazucas??? Um abraço e parabéns pelo blog... visite o meu www.mersonreis.blogspot.com

Unknown said...

seu trabalho como blogueiro é de luxo parabens/nao sou muito ligado em frescura eletronica mas o teu visual é muito louco. sucesso.

Renato Ziggy said...

Hoje em dia a tecnologia tá nos oferecendo cada coisa que deixa a gente mal acostumado demais. Heheheh! Mas sem dúvidas, é muito bom ter um celular multimegasuperhiperfuncional. Hehehehe! Abração!

Bruno Taumaturgo said...

As coisas estão evoluindo extremamente, quem diria, à cinco anos atrás era novidade um camera com 5mgp, agora, em cel, nuss, daqui a cinco estaremos distantes disso ai...

Anônimo said...

Ah, eu não ligo pra essa coisarada. É só brinquedo pra entonguecer adultos q foram crianças burras.

Anônimo said...

Eu tenho um n95 show esse tbm e muito bom :D


http://www.downovidades.com/

jakared said...

se tiver teletransporte e scanner médico, melhor ainda...

Veiga said...

mt foda!

Jessica Rocha said...

O blog está muito bom! Criativo e informativo. Parabéns.

ninhu_. said...

Virá carissimo!
haauhua
mas pourra.. se brincar ele
faz até pipoca!
^^
o/

Anônimo said...

hauhuaha que d ahora
vo esperar um tempinho pra trocar meu cel entao
ia comprar o i-phone
hahahahahaha

Inforblog said...

ACREDIT Q SIM... DIA 16 AGENTE DESCOBRE E ESTAREI POSTANDO AAQUI NO BLOG AS NOVIDADES! Aguardem...

Anônimo said...

Adorei o negocinho do lado que mostra o IP, o sistema, o país e o navegador... Me ensina? hehehe

Felllipe Carvalho said...

LEGAL

Paloma Piragibe - PP; doisP; doisps said...

Muito lindo.... Gostaria de um... hahahahah Quem sabe um dia!?

www.doisps.blogspot.com

Abraços

Rafael Tupiná said...

mt lgl este smartphone

abraços
http://culturatups.blogspot.com/

Leonardo Ferreira said...

Muito ótimo o blog

Vou encomnedar uns três aparelhinhos desse pra mim

abraços

Manúh =* said...

eu kero *_*
adoro tecnologia *_*

Sheburned said...

OMG ! eu quero *-*
falo em tecnologia , falo comigo OKSAPOSOA
excelente blog :*

Wagner Lopes said...

Olha...Gostei do design!

Inforblog said...

GENTE, OBRIGADO PELAS OPINIÔES.
OS COMENTÁRIOS SÃO O REFLEXO E O TERMÔMETRO DE QUALQUER PÁG NA NET.