Novidades tecnológicas mexem com nossa imaginação.

sábado, 7 de março de 2009

E matutando na internet me deparei com apetrexos bem inusitados.

Artigos que você jamais imaginou ter, mas que mexem com sua imaginação.
Imagine uma caneta detetive com cãmera filmadora.
Ela armazena os seus vídeos até que esteja pronto para ser descarregados para um computador via USB, e com 2GB de memória você terá mais de 5 horas de gravação. Todos os vídeos são capturados com áudio e pode ser usada até como pen-drive. Imagine poder gravar uma entrevista de emprego, uma confissão etc.
Uma ótima sugestão para as namoradas e esposas quando quiserem registrar as promessas de seu amado. Isso complicaria a vida de muito marmanjo.

Mas para amenizar a nossa vida, sugiro uma rosa que grava voz.

Ela é ideal para presente, com essa rosa falante você poderá fazer uma verdadeira declaração de amor para a pessoa que você tanto se importa.

Possui dois botões( um para gravar e outro para tocar).
E para finalizar, para as moças Inforblog de plantão e até os rapazes que se agradarem, que tal um cão com web cam imbutida?

O "web cam dog" foi feito para, com estilo você usar com seu computador, ou filmar o que quiser. Ele tem resolução de 350k pixel e resolução de captura de 640x480(VGA) e conexão: USB 2.0.
Os produtos são comercializados no Brasil e aos interessados, segue uma loja onde os preços são interessantes: Saiba mais
Um abraço a todos e até amanhã.
Por: Inforblog

9 Comments:

roxlive said...

legal a imitação de cachorro AHUSAUSH ' seria bom se ao invez de web cam dog.. fosse dog msm ;DD USAHUSHU'

parceiro visitando akii :DD

Unknown said...

rsrs muito legal
eu gostei da web cam dog
rsrs
muito massa
xD

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Livia Queiroz said...

Aaaaaaaaaaah qro tudo isso pra mim! rsrs

adorei!!!!!

Anônimo said...

Muito interessante o post!!
Gostei do blog.

Depois da uma passada lá no meu!!
http://caricatolandia.blogspot.com/

Homenzinho de Barba Mal feita said...

Eu tinha visto o anúncio dessa caneta em um site, essa semana.
Já essa rosa, eu nunca tinha visto, mas a ideia é boa.
Já o cachorro que serve como web cam, eu tinha visto na Tv, só não lembro o programa.

KGeo said...

fica me parecendo o kit de espião

Wagner Lopes said...

interessante os produtos..

Anônimo said...

A caneta é show de bola! pareçe até coisa de oo7! ^^

McCartney said...

Hahahaha, gostei da rosa. Imagina você dar um rosa falante pra sua namorada...

"Ei, porque você ainda tá com esse desgraçado? Ele me arrancou do jardim... De que adianta você me terse eu vou murchar igual sua bunda daqui uns anos".

Que romântico!