Lançado pendrive de 256GB!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E para os que se espantaram com o lançamento do pendrive de 128GB da kingston, lá vai a mais recente: A empresa acaba de lançar o Data traveler 300 com capacidade para até 256GB de dados. O Título está certinho sim, são 256GB!

Isso mesmo. E suas qualidades são tão impressionantes quanto sua capacidade.

Cerca de um mês após o lançamento do Data de 128, o pendrive com maior capacidade de memória do mundo está lançado e tem capacidade de armazenar 10 discos bluray aproximadamente, ou 54 dvd's ou até 365 cd's. Isso é bom?

Possui taxa de tranferencia de 20MB por segundo em leitura e 10MB para escritura. Surpriendente. O produto, lançado em julho deste ano, está chegando ao Brasil e roda no seu Windows, Mac e Linux.

Ah, quanto custa?
Atualmente US$900
Por: Inforblog

8 Comments:

Fabio T. said...

O preço ainda é salgado, mas o produto é bem legal, hahaaha!

abraço!

Unknown said...

Vou ver quanto custa aqui na Irlanda, afinal eu preciso !!!!
Tenho um laptop de meleca que nao tem quase nada de memoria, vou ver se isso e' mais barato do que atualiza-lo.

Antônio Marlos said...

Poxa, com um preço desse eu renovo meu guarda-roupa que só tem velharia HASUAHSUASHAUHSUAS

De qualquer forma, o produto é muito vantajoso, serve é muito para o dia-a-dia, mas o preço não compensa. Ainda...
:D

Joanne Cardoso said...

Humm, com tanta vantagem assim só podia ser com um preço bem salgadinho né?! Acho que por enquando vou ficar com o meu de 4 gigas msm. heheheh



http://descobridoresdossetemares.blogspot.com/

Die Flux said...

Praticamente um HD externo...
quanto ao preço não achei tão caro... (para a minha renda atual é, mas para o mercado nem tanto)
Pode demorar, mas vai baratear... ainda mais que eles mal esperaram um mes depois do lançamento do de 128GB... quanto mais rapido forem lançado mais rapido os anteriores vão baratear...

Seropédicana said...

olha cabe uma vida aí dentro...
pra mim bastam 4GB...
$900?Nossa!Troco de PC!

C. Camargo said...

ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA \O/

ahahaha

Muito legal o blog, parabéns

abraço



---------------------------
http://spetaculaire.blogspot.com/

MARIELSON CDs said...

Vou esperar lançarem o de 512GB ...