LG anuncia TV de LCD mais fina do mundo!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Isso mesmo, desta vez a LG impressionou. Para fechar o ano com, no mínimo, uma ótima impressão, a empresa anunciou hoje, 21/12 a TV mais fina do mundo!

Pelo menos até então, segundo as revistas e sites relacionados ao assunto. Fiquei de queixo caído com suas características. Não tenho dúvida nenhuma que sempre terá alguém ao seu redor observado, porque realmente imressiona. A TV tem apenas 2,6mm de espessura, painel de Led e taxa de atualização de 120 hz, é full HD e segundo a LG pesa apenas 4 inacreditáveis KG. Considerando que se trata de uma TV de 42" é bem leve.

A novidade será exposta na CES 2010 que ocorrerá em Las vegas em Janeiro.

Até então, nada se falou em preço, mas estarei aguardando para postar aos interessados e endinheirados do Inforblog.

Um forte abraço a todos e até breve!

E A TODOS OS AMIGOS DO INFORBLOG, UM FELIZ NATAL!!!

9 Comments:

Pobre esponja said...

Legal, mas sei que nunca terei uma dessas.

abç
Pobre Esponja

Fábio Flora said...

AInda não tenho nem uma LCD... Mas chego lá, chego sim! Abraços e sucesso com o blog!

Anônimo said...

Querido amigo avassalador... Adoro os avanços em tecnologia e sonho todos os dias com um computador virtual do tipo Minory Report...um telefone microscopico implantado no dente como em filmes de espiões.. espero ter dinheiro e competencia para ter todos esses avanços.

Fabio T. said...

Doido velho...

Leo Bamora said...

Opa, muito chique a TV.
Entrará nas minhas aquisições (impossíveis) para 2010. O tablet da Google também está nessa lista. rsrsrs

abs.

Leo Bamora said...

Tablet da Apple* :D

Oseas Barbosa said...

imagina o preço q isso vai chegar aqui no Brasil...
puts sonho dos meus netos...

mas mtooo linda kra... e o peso, 4kg mas creio eu que essas já sejam as de LED's, deve ter uma resolução impresionante...

Oseas
http://teptop.blogspot.com

Anônimo said...

Nem, eu gosto é de crt.

Angélica Nunes said...

Nuussa!! Mas daqui a pouco vai ser só um "rolo de cartolina" que você "cola" na parece.. kk