Quer ganhar dinheiro na internet? Enfim um que funciona!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Caros amigos do Inforblog e parceiros, antes de tudo pesso perdão pela ausência, pois estou bastante sobrecarregado com trabalho, estudo e projetos relacionados, mas essa ausencia serviu para que eu vasculhasse a fundo um assunto bastante interessante para nós.


Assim como muitos de vocês, sempre navego na nat em busca de oportunidades.
Eu já me enganei com muitos programas que garantem rendas na internet, porém com tentativas, erros e perseverança fui minando até encontrar programas que realmente funcionam. Foi o caso dos programas de afiliados que até hoje me rendem um valor razoável por mês. Quando descobri sua eficácia, rapidamente postei no Inforblog e no Blogueiro sobrevivente.

Como não poderia ser diferente, vim recomendar uma rede de afiliados chamada "Fábrica dos Milionários" na qual participo e aguardei um mês para postar aqui, agora com convicção e dizer que essa realmente funciona.

Nunca me achei com dom de ficar convencendo meus leitores de participar de programas de renda "A" ou "B", provavelmente por não ter encontrado nenhuma que fosse séria e, sem maracutaia, podesse proporcionar que nós, juntos podessemos ajudar um ao outro com nossas indicações, e na fábrica dos milionários agente ganha até sem fazer nada.

Como assim???

Buscando informações na rede e em revistas, descobri que a tal Fábrica dos Milionários é comandada por um rapaz que saiu na revista VEJA como um dos milionários mais jovens do Brasil.


Seu nome é Gabriel Zanatta, um cara que ficou rico investindo na bolsa de valores e hoje vive muito bem. Mas a intenção não é se iludir com os exemplos de pessoas que, dentre milhôes, conseguem levantar uma grande riqueza, mas sempre podemos aprender muito com quem sabe ganhar dinheiro honesto.


A partir daí, fui em busca de qualquer furada, empresas falsas, registro fantasma, mas nada... tudo certinho, inclusive o programa possui escritório fixo da Editora Green aqui no sul do país.


Entrei em contato por e-mail questionando bastante, fazendo várias perguntas, e no mesmo dia obtive respostas claras e objetivas sobre como funciona o programa.


Daí, resolvi arriscar. Você paga 50 reais uma só vez e já começa a ganhar dinheiro apenas com a participação nos lucros da empresa. Em maio deu R$ 14:37, em Junho deu R$ 9,17 sem eu mover uma palha. Aí eu pensei: de 3 a 4 meses, mesmo se eu não indicar ninguem, ninguem entrar em minha pagina, já recebo de volta o que investi. Isso vale para TODOS. Da mesma alguns de meus parceiros, que estão a mais tempo que eu, já reembolsaram o que deram e agora, é só lucro e estamos trabalhando para alavancar nossos ganhos.


Segue uma demostração de um dos meus parceiros, que já fez algumas indicações em apenas 2 dias:Repito que isso foi o trabalho de 2 DIAS divulgando o link de sua pagina da fabrica dos Milionários.

É mais ou menos assim: Você ganha até a sexta geração.

Primeira geração de indicados: 24% de comissão sobre todas as vendas!

Segunda geração (quem seus indicados vão indicar) você ganha 12%.

Terceira: 6%, quarta 3%, quinta 1.5% e sexta geração 0.75% do lucro.

Se você não quer apenas R$ 10, 15,00 que sai sem fazer nada, você pode começar indicando 10 pessoas. Ganha R$ 120 e é só aguardar esses 10 indicarem outros amigos e, se cada um indicar 10, já são 600 de início para você.

Meus amigos, para resumir, considero a Fábrica dos Milionários um bom negócio, uma vez que funciona e que, no mesmo, não precisamos fazer muito esforço ou nenhum para ganhar dinheiro.

Por isso que participo e indico a quem quiser fazer o teste. Tire suas próprias conclusões, chame seus amigos, sua rede e não esqueçam de vir aqui me dizer o que achou para que eu possa postar aqui e trocarmos experiencias sobre os lucros.

Conforme for recebendo mais pagamentos, vou postando aqui.

Para conhecer, segue o LINK.

Ótimo negócio a todos!

7 Comments:

Anônimo said...

Valeu pela dica, vou dar uma estudada melhor nela :)

Angélica Nunes said...

ibidem! eu queria mesmo ler a reportagem completa da revista... mas ainda não encontrei... fazer o que. tambem tenho receio com esses "metodos revolucionários sem esforço". Quando a esmola é d+ o santo desconfia. cuidado nunca é d+.

Bom... Fora o comentário, queria dizer que como eu gosto muito do blog mas relmente eu tenho que passar aqui mais vezes... venho lhe dizer que o seu blog ganhou um selinho!! \o/
visite o blog kawai e pegue o seu Selo!
http://blogkawai2.blogspot.com/2010/10/selos-selos-que-venham-mais-selos.html

Anônimo said...

gostei mto do seu blog de verdade.... eu tb tenho mto receio desses metodos super faceis pra ganhar grana maisenfim....
sou nova nesse mundo de blog se vc puder passar no meu e deixar um comentario sincero eu iria ficar agradecida =)
um grande bj e sucesso

Herisson Pereira said...

Parabéns pelos blogs também, Jônatas. Decidi agradecer suas palavras no seu blog e não me arrependi! Muito legal você conseguir juntar tecnologia e Bíblia, uma mistura pra lá de necessária no mundo de hoje. Já estou te seguindo e adoro info, apesar de só saber o que descobri nas minhas bulinanças.. Deus te abençoe, pois vc é um cara verdadeiro, dedicado e sincero, e amigos assim tá difícil de se encontrar por aí.. Abração!

Anjinho said...

Oi...
gostei muito do seu blog, afinal aborda assunto de meu interesse.
Confesso que tenho receio desses métodos, mas pelo que disse, parece ser confiável mesmo. Assim que puder, arrisco tb ;-)
Estou seguindo e se puder, siga o meu tb =)
Até mais.

http://tudodoanjo.blogspot.com

Lu Lopes said...

Seu blog é muito interessante e adorei as dicas.

Boa semana.

Valéria Simões said...

Bom final de semana pra vc também.