Facebook deve chegar a mais de 1Bi de usuários em 2012

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Agosto de 2012. Esse é o mês em que o Facebook atingirá a impressionante marca de mais de 1 Bi de usuários. Pelo menos é o que afirma a empresa inglesa iCrossing, especializada em métricas on-line.
Em países como Estados Unidos e Reino Unido o Facebook continua estagnado em crescimento, porém, países como Brasil e Índia, isso mesmo, India, cresceram cerca de 17 e 12 milhôes de usuários respectivamente.
Ainda segundo a consultoria, ambos os países são populosos e possuem milhões de usuários potenciais. Na índia, apenas 3% da população está no Facebook, enquanto no Brasil, 16% já criaram seus cadastros no site.
por: Jônatas Targino

7 Comments:

Del Rodrigues said...

Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A segunda etapa do concurso já aconteceu e consegui ser classificada, graças ao apoio de minhas amigas(os) blogueiros.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá. E sempre que puder passe por lá, pois dois dos critérios são visualização (numero de acessos) e comentários.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!

Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Del Rodrigues said...

Olá Jônatas, vi seu recadinho no meu blog, obrigada pelas suas palavras gentis. Quando tenho mais tempo, consigo elaborar melhor o material a ser publicado. Pois tenho muitos livros de poesia em casa e na escola...no dia-a-dia para fazer postagens preciso fazer malabarismos....mas professor é assim mesmo, meio mágico, palhaço, trapezista...rsrs. Gostaria de apenas um dia do faturamento dessa empresa citada este artigo...
Um grande abraço.Obrigada pela visita.Tenha uma semana iluminada e cheia de muita Paz! Até breve...

Murillo Henrique said...

facebook otima rede social, ja tenho meu perfil e adorei nao saio tão cedo! rs

SOU DA CORRENTE TB!

Unknown said...

Face é Face, dificilmente terá outro pra derruba-lo, mas é claro que virá outros sites tão bom como ele

Inforblog said...

Mas todo sucesso de um serviço se deve á qualidade prestada. Nada mais justo. Muito obrigado pela visita Kelvia, Murilo e Del.

Biological Scenes said...

Eu ainda vou criar a rede social 'Rafaela's - Por um mundo mais gótico' ashaushaush', se facebook ganhou tanto dinheiro, pq nao ganharei tb? Pensando nos nomes... 'Tear the world down' ? 'The Fallen' ? rsrsr

Inforblog said...

kkkkkkkkkkkkk... É assim que começa Rafaela. Super abraço!