Acer humilha e entra de sola no mercado de Smartphones

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009





Há pouco, ouvimos dizer que a Acer estaria investindo pesado na elaboração de novos aparelhos móveis. Bom, os quatro smartphones que eles apresentaram na WMC nos fizeram acreditar em tal rumor.
O escolhido hoje para ser tratado é o Acer M900, que deve remeter às funcionalidades empresariais de um BlackBerry, só que com uma tela de 3,8 polegadas sensível ao toque (ainda não temos idéia se responde bem aos comandos, ou não) e uma câmera de 5 megapixels com auto-foco e flash.
A conectividade promete boas velocidades por HSDPA e ele é mais um a usar o Windows Mobile Professional 6.1, com versões móveis de Outlook e Office. O M900 também é equipado com GPS e rádio FM.
De exótico, talvez, se encaixe apenas o leitor de digitais que serve para proteger os dados de usuários – deve ser mais útil do que o bloqueio por (*) asteriscos, presumimos.
Os outros modelos da série, X960, F900 e DX900 possuem ainda menos novidades. E podem ser conferidos no site oficial da Acer internacional. Nenhum possui data de lançamento e preço até o momento.


Fonte: Site Info

55 Comments:

Rafael de Souza said...

parabens cara, mto bom o blog,achei em uma comunidade do orkut :D

abraço

Thammyres said...

GOSTEI DO SEU BLOG
INTERESSANTE
:)

GilMonteiro ♥ said...

oi adorei o seu blog
mt legalll
da la uma olhadinha no meu http://www.gilliane-monteiro.blogspot.com/

Antônio said...

Cara !!!! Smartphone maneiro meu !!! Esse teclado eh oq mais chama atenção... em alguns outros celulares que tb inclui uma qualidade imensa, tais como o iphone, da Apple, e alguns com a tecnologia touchscreen, o teclado fica devendo, pois as teclas não são acessíveis, e não eh muito fácil se ter uma agilidade maoir na digitação... os teclados, como dese modelo são perfeitos para quem mantém um rítmo acelerado na digitação, e pra quem, principalmente, precisa disto no trabalho. Parabéns pelo blog !
Ah! Sóh mais uma coisinha... estou atribuindo ao seu blog este coment, mesmo tendo levado, digamos, um calote teu...
foi mal a expresão... mas óh ! mais uma chance pra ti vélho... hsuahsuhauhsau

flw
o meu:
www.tonblogando.blogspot.com

Italo Sena said...

Legal o design dele...
Quem me dera ter um desses...

Anônimo said...

Massa esse smartphone hein.
Bem interessante o blog, bem instrutivo! Parabéns.

KGeo said...

deve ser bom isso

Pensadora said...

AMO SEU BLOG.
INTERESSANTÍSSIMO!
VOU VIRAR VISITANTE ASSÍDUA.
VISITE O MEU SE PUDER!
TE CUIDA!!!
BOM FIM DE SEMANA PRA TI!!!
BJOS E ABRAÇOS AFETUOSOS!!!

Dane said...

caramba.. esse é reaaalmente de chamar a atenção AHUAUAHUAHU mas deve ser daqueles.. caiu no chão já era.. o_o' tipo.. vale a sua vida hUAUAUAHUAU xD

Jéssica said...

Muito bom o blog, traz bastante coisas interessantes

Lara Sousa said...

Toda vez que venho nesse blog é só pra sonhar. Verdadeiros sonhos de consumo;Adoreii o teclado com detalhes laranja

beijos

Julio Passos said...

Legal, quanto mais concorrencia, mais a qualidade dos produtos aumenta!! ^^


Legal o blog,very nice

Anônimo said...

Querido amigo avassalador...
Outro dia mesmo estava conversando com amigos sobre a velocidade da tecnologia...
não faz nem 20 anos que usava o motorola pt550 com aquela bateria azul gordinha... pesava pra caramba na bolsa... sem recurso nenhum...
hoje em dia, meu cel é menor que meu baton!E faz coisas incriveis...
enfim... embreve teremos aqueles comunicadores de filmes de ficção...tipo hologramas!
vou aproveitar e deixar minha divulgação, ok:
Queridos amigos avassaladores...
O blog http://avassaladorasrio.blogspot.com ganhou da avassaladora Flavia Ayres um convite para assistir ao ensaio geral do musical AVENIDA Q dia 3 de março às 19 horas no Teatro Clara Nunes do Shopping da Gavea, com coquetel para convidados VIp's!
Quer concorrer!
Visite o blog e leia as regras do sorteio.
Boa sorte a todos.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Mylena said...

como ja disse no post passado, babo liiiiitros nesse blog.


http://papeiserabiscos.blogspot.com/

Ana Beatriz Camargo said...

OMg, eu quero um desse!

Anônimo said...

A concorrência é sempre sadia, pois força as empresas a melhorarem seus produtos e serviços. Além de tudo, proporciona uma saudável "luta" por preços mais baixos.

Rogerio Martins
http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/
http://saladeterapia.blogspot.com/

Unknown said...

o teclado é no celular é bem legal

ele tem sensor pra saber quando ele é invertido pro usuario usar o teclado?

Unknown said...

Mto bom seu blog,,,
Bem, naum entendo mto do mercado de informatica,, mas quando mais empresas disponibilizando um produto pra o consumidor, mais o consumidor tem a ganhar,, regras básicas do capitalismo moderno,, maior a oferta, mais concorrencia, menor os preços,,,

Parabéns Pelo trabalho,,,

www.supervarietyblog.blogspot.com
by Sousuke
Equipe SCB.

Ingo said...

cara gostei
Adoro saber das novidades tecnologicas ^^


http://celtasim-h.blogspot.com/

Unknown said...

eu quero um desse!ehehee..

bjs

Anônimo said...

Puxa, eu quero um desse :(
Gostei do seu blog, seu signo é aquário? pois eles adoram tecnologia.
Bj...

Anônimo said...

nossa esse sim ta beeem legal
um dia compro um
srrsrs
parcelado mas compro
suhausahus

Renato Ziggy said...

A ACER, como sempre, arrebentando... hehehe! Show de bola!

Anônimo said...

Simplesmente a onda de SmartPhones tá crescendo bastante, e as empresas tem que correr para não ficar atrás no mercado.

jana said...

bacana esses modelos de celular e o modo de como eles são explorados no blog!

www.saideiraeaconta.blogspot.com

Anônimo said...

de novo aqui !

Muito massa veio esses smartphone eu tinha um e ate melhor que um celular normal

da uma passada la no meu novamente :D
http://www.downovidades.com/

Anônimo said...

Seu blog anda parado? Poucas visitas? Poucos comentários? Quase morrendo? Então nos temos a solução, participe do nosso sistema, nele você cadastra seu banner e ele aparecer em vários lugares, aumente já as suas visitas diárias, entre no site e saiba mais.

www.trocaab.tk

Fábio Flora said...

Quero um desses pra mim! Abraços e sucesso com o blog!

Unknown said...

putz...eh mto show...
mas definitivamente não vale a pena comprar um smartphone no Brasil.
2.500 reais num celular?
o preço de um notebook? nunca!

Anônimo said...

Axeei maneeiro seu blog


viisiitâ aee meu
http://pointdaspromocoes.blogspot.com/

Filipe Oliveira said...

Não conheço muito, mas primeiro contato foi legal. Gostei de seu blog, bem informativo, vai me fazer bem passar sempre aqui.
Conto com sua visita sempre também ok?
Um abraço!

Me.Veloso! said...

Smartsphones sao sempre muito exagerado, mas dao um toque a mais de sofisticacao.

Quem sab um dia eu num tenho um uahuahuah

ah.. junte-se a mim

http://tudojuntoemisturadonoliquidificador.blogspot.com/

Anônimo said...

bem legal o blog, e o post tb ;D
http://pirosfera.wordpress.com/

Jacque said...

Parabéns, man! Adorei o blog... mtu informetivo, dinâmico!!
xeruuuu


s kiser aparecer nu meu : http://jaconapacheco.blogspot.com/

Anônimo said...

essa tecnologia...é só piscarmos os olhos que uma coisa nova é lançada...
ótimo blog!

Diego Janjão said...

Desse jeito naum dá...
hj em dia um celular tah dando show em meu PC...
rsrsrs


Visitem:JaNjÃo ComicS

Unknown said...

muito foda esse blog...

MarianaTorres said...

Olá!!
Adorei o blog, Parabéns!! ;DD

Beijos!

Unknown said...

Parabéns pelo blog!

www.supervarietyblog.blogspot.com

Jota said...

e eu com isso

Jota said...

olha eu aqui de novo

Roso said...

Blog tah de parabéns ^^

muito bom mesmo...

------------------------
http://fernandodanin.blogspot.com/

Anônimo said...

Interessante blog.

Unknown said...

cara, a acer humilha em notebook também, ela tem um design de dar inveja a qualquer um kkkkk

http://rockexpressao.blogspot.com/

Luccannus - Jesum Christum est semper! said...

Não sou um grande fã de celulares, pois não uso de modo algum ahuha
.
Achei interessantíssimo o bloqueio por digital. De fato, deve ser mais seguro do que por senha númerica.
.
O visual dele é bem bonito. Gostei.
.
Grande abraço irmão! Obrigado pelos comentários atenciosos lá no meu blog =)
.
Fique com Deus, na Paz.

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ said...

q massa!!!

Tainá Silva said...

Totalmente d+!
Estou mto curiosa pelo preço.

Giu Pereira said...

Ah, eu amo informática também :)
Meu blog tem algumas notícias, mas divide espaço com publicidade ;) haha
Adorei seu blog, e vou passar sempre aqui ! :D

SEO Retardado said...

A Acer é uma marca muito boa, vive inovando e tem qualidade, tenho dois computadores desta marca a um bom tempo e nunca apresentaram nenhum problema.

Até Mais. =)

muvilord said...

Acer domina \o/
kkkkkkkkkkkkkk

www.drjakebilly.com
se puder...
visite o meu blog ^^

ketson roberto said...

è reALMENTE esses gadgets são bastantes uteis mas não trrocaria o meu note heh

Balão said...

O mundo está evoluindo tão rápido que daqui a pouco vamos estar morando dentro oceano ou em lugares mais absurdos.
legal o blog!


http://danielisso.blogspot.com/

Anônimo said...

Lindo, paguei um pau...
vai chegar no brasil por uma fortuna, como tudo


http://queroumtitulo.blogspot.com/

Anônimo said...

Putz eu quero um desses.

Legal seu blog!

Beijo

Inforblog said...

Valeu ae galera, muito obrigado pelos coments.