Mobile World Congress: Kingston lança cartão microSDHC de 16GB

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009



Vai ficar muito mais difícil usar a famosa expressão: "Nossa, a memória tá cheia." Mais uma novidade do WMC:

A empresa Kingston apresentou na Mobile World Congress o seu novo cartão de memória microSDHC de 16GB que poderá dar um gás a mais para muitos modelos de celulares existentes no mercado, como por exemplo o Nokia N95. Apesar da velocidade de operação não ser das melhores, com certeza este cartão poderá ser um bom companheiro de muitos celulares e câmeras fotográficas disponíveis no mercado!! Veja as especificações completas do novo cartão:


16GB microSDHC Features/Benefits -- Compliant: with the SD Specification Version 2.00
-- Versatile: when combined with the adapter, can be used as full-size SDHC
card
-- Compatible: with microSDHC-enabled devices/readers only
-- File Format: FAT 32
-- Reliable: lifetime warranty
16GB microSDHC Specifications -- Capacity(+): 16GB
-- Dimensions: 0.43" x 0.59" x 0.039" ( 11mm x 15mm x 1mm)
-- High-Speed Class Rating: Class 2: 2MB/sec. minimum sustained data
transfer rate
-- Operating Temperature: -13°F to 185°F (-25°C to 85°C)
-- Storage Temperature: -40°F to 185°F (-40°C to 85°C)
-- Weight: 0.05 oz (1.4g)

Por: Inforblog

28 Comments:

Unknown said...

Tecnologia de ponta é sempre muito interessante! Atualizações frequentes mantem a fidelização dos usuários! Muito bem escrito!
Parabéns!
http://pixeloide.blogspot.com

Jota said...

qqqq?????????

Victor said...

E eu de cara com os 2 gigas do meu celular... impressionante mesmo!

Abraço

www.groguebar.blogspot.com

Unknown said...

nossa, cartao de 16 jah ^^
mto rox kra
esses celulares principalmente o transparente da lg mto doido kra
parabens pelo seu blog, sou um fa de tecnologia ^^

http://rockexpressao.tk/

Unknown said...

16 gb.. eu nao saberia nem o que colocar pra preencher esse espaço.

palavras ao vento said...

nossa...quero um desse pra mim..a tecnolofia e tudo ....ate..

Inforblog said...

Obrigado a todos e estarei retribuindo a visita e amanha colocando novas postagens sobre os últimos lançamentos de hoje, último dia da MWC (Mobile World Congress) Vlw galera!

Celma Araújo said...

Que legal, só resta saber quando chega essa maravilha em nosso país.......

Lara Sousa said...

Que massa, eu só não entendo como pode ter tanta coisa pra colocar aii, eu sempre descarrego tudo no pc e meu cartão de 1GB nunca enche.
asudahuhuhudshds

beeijos

Félix Maranganha said...

Já tenho um! Estou esperando lançarem o de 164GB

palavras ao vento said...

sobre minah storia tem continuação sim;;;esta dividas em 5 partes...espero que vc leia o resto...ate...

Anônimo said...

Poxa que matéria legal... seu blog está de parabéns, gostei muito.

Anônimo said...

Cópia? Nem comento...

KGeo said...

no meu celular já tem isso

Luiz Marconi said...

cabe minha vida nesse trequinho ._.

Naldo said...

putz isso seria otimo pra min
sempre preciso fazer back up

http://queroumhelp.blogspot.com

Pensadora said...

Seu Blog é Mara!
Traz umas coisas que eu nunca vi.
TE CUIDA!!!
BOM FIM DE SEMANA PRA TI!!!

Deni said...

eu quero um pen drive d 16 giga *-*

ótimo post.
eu atualizei o:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

t agurado lá como sempre"
abraço e ótimo fds.

Mylena said...

adorei o seu blog.
viajo nas tecnologias *.*


não saberia o q tantoo iria cologar, é mto espaço haushau

BRUNO GUSTAVO said...

LEGAL. ESCLARECEU MUITAS DÚVIDAS QUE EU TINHA

jakared said...

no futuro ninguem vai mais falar de memoria, ela simplismente existirá, e ninguem falará dela.

Li Martino said...

Parabéns! Teu blog é tecnologia pura. Tudo bem informatizado e de uma inteligencia única. ADOREI!
Serei seguidora. :)

Beijos!

Anônimo said...

Querido amigo avassalador...
Depois que há alguns anos atras perdi arquivos importantes por pura burrice! só trabalho com um pen espetado e salvando tudo!
essa novidade para mim é sensacional pois preciso de muitos arquivos já que escrevo e pesquiso academicamente...
Show

Anônimo said...

Em breve o telefone celular vai começar a fazer café, passar roupa e coisas do tipo... é a evolução...

Rogerio Martins
http://palestranterogeriomartins.blogspot.com/
http://saladeterapia.blogspot.com/

Fábio Flora said...

Meu pendrive é da Kingston. Marca boa mesmo! Abraços e sucesso com o blog!

Anônimo said...

Impressionante!

abraço

Victor said...

é a tecnologia hj em dia ta absurdamente rapida nos seus avanços.
me amarro em informatica :D

abraços e interessante teu blog.

:D

Inforblog said...

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS!
QUALQUER DÚVIDA E SUGESTÃO PODEM POSTAR EM NOSSO MURAL
ABRAÇOS!