Novidade: Kingston lança pen drive de 64GB

domingo, 15 de fevereiro de 2009


Uma novidade para nós que gostamos de inovação, praticidade e tecnologia.

A Kingston, maior fabricante independente de memória no mundo, está lançando o DataTraveler 150 de 64GB, dispositivo de memória flash de maior capacidade dessa família.
O DT150 é compatível com os sistemas operacionais Windows, Mac OS X e Linux.
Nos Estados Unidos, modelo com 64GB de capacidade de armazenamento custará US$177. Disponível também uma versão de 32GB, ao preço de US$132
“Com 64GB o DT150 é um excelente complemento também para os notebooks, pois com essa capacidade de armazenamento acaba fazendo a função de um verdadeiro hard disk”, diz Jean-Pierre Cecillon, diretor regional da Kingston para o Brasil e Cone Sul.

Resta esperar porque nos próximos meses o Data Traveler estará chegando ás lojas.
Por: Inforblog

36 Comments:

Shadow Ninja said...

Bom pra instalar sistema operacionais e dar boot, sem duvidas uma beleza

Instituto Filhos said...

isso sim q é pen drive...

e o preço nao ta mto caro, vamos esperar pra chegar ao Brasil..

http://www.sitedetirinhas.blogspot.com/

Luis Felipe Jordão said...

isso sim q é pen drive -2

Quero comprar um!!!!!!!!
Agora entra o meu blog ok?!: http://www.luisfelipeblogueiro.blogspot.com/

Valeu e tudo de bom com o seu blog!!!:DD

Anderson Meireles said...

MUITO INTERESSANTE. PRECISO MUITO DE UM DESSES.

Anonima said...

Opa, adorei essa novidade, e eu quero um desses! Sabe, eu tenho um lap top desses da ASUS, então imagina quanta memória tem o negócio, e imagina quanto esse Pen Drive ajudaria...

Adorei o teu blog!
Até mais

Anônimo said...

OIE, ACHEI SEU BLOG NO ORKUT ENTÃO VIM AQUI ANALISAR ELE PRA DAR UMA NOTA!

PARABENS O BLOG É DOS BONS!

Valter Angelo said...

cara, é impossivel acompanhar essas coisas, acho que nunca terei o melhor... uahuauha
muito bom seu blog, sou fanático por tecnologia

Airton said...

opaaa manero o blog...cara eu num entendu nada disso hahha

chega no brasil daki uns temposss

Wagner Lopes said...

Nossa, é muito espaço! :O

Mente Cuca said...

Cara, gostei da notícia do mouse de mão! Me interessei... Nunca tinha ouvido falar disso ;P

Quanto ao pen drive, até que enfim tão criando uns úteis né?! Pq esses de 4GB não servem pra mtaa coisa. (Já que costumo comprar para armazenar fotos e vídeos)

Parabéns ae pelo blog.

Grande abraço.

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

Esther Saldanha said...

Uau, muito maneiro meu caro.
^^

Que bom que já ta chegando aqui =)

Anônimo said...

64GB é mais do que meu computador inteiro tem de HD, puta merda, isso não é pendrive, é um hipercubo.

Diego Janjão said...

Karalho!
É maior que a HD do meu pc...


Visitem:JaNjÃo ComicS

said...

Dá pra carregar meu PC todo aí dentro... rsrs
E é super bonita, esteticamente falando.

Cesar said...

PUTA QUE PARIU
QUASE MEU HD

AHSDUHASUDHAUSD
mto loco *_*
kero uuum !!

Renan Barreto said...

Realmente. É quase o meu HD também. rsr Daqui a pouco os Pen drives e Ipods terão tanto espaço que poderemos morar dentro deles rsr

Valeu!

http://brasilstation.blogspot.com

Anônimo said...

Nossa O.O', rapáz quero um pen drive desse \o/ auhauhauah

Jeffmanji said...

Opa! Mais espaços para fazer os back-ups.
Coisa interessante: Essa semana arrumando velharias no sótão da casa, achei umas antigas revistas superinteressantes. Lá tinha o lançamento do pendrive, que custava mórbidos 2.000 reais. e cuja capacidade era de... 124MB!

puuuuuuuuuuuuutz!

Abraço, cara!

Inforblog said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca Jeff, isso mostra o que é tecnologia...
E hoje? quanto esse pen drive da revista deve custar?

Sua formula se baseia em: said...

nooossa, isso que é pen drive.
Voou querer um/hehe

gostei do post, interessante ^^

Vanessa Daltro Leite Medeiros said...

estou precisando de um desse.

Veiga said...

manero

Palhacada Hein said...

PUTAQUEPARIU..

eu quero um desses.

Leozão said...

Quando eu li, pensei: É o que eu preciso... hauhauhau... só estou na espera de chegar no Brasil, para comprar.

Comentem neste blog - http://blogdoassad.blogspot.com

Anônimo said...

O que fazer com todo este volume? Daqui a pouco vai virar um microcomputador...

admin said...

imagino o precinho dele por aqui...rs



Se puder passa no meu blog:

http://paginadacomedia.blogspot.com/

KGeo said...

eu tenho de vontade de comprar isso mais o negocio para min é "money que é good e nós num have"

Johnny said...

tem mais espaço que o meu hard disk
AHAHAH

Leonardo Ferreira said...

Maior do que dois dos meus HD's

Kingston com certeza é a melhor marca da área

Lucas Almeida said...

puta q pariu
o bagulho tem muita capacidade
quanto custara isso???

Anônimo said...

po.. um otimo pen drive.. e até que o preço nao esta tao caro assim..

agora nos resta aguardar a chegada dele aqui no Brasil.


vlw abraços...

http://goldeplacaec.blogspot.com/

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ said...

64GB?
massa....

Emerson Reis said...

Bem, eu tenho um pen drive de 32 gigas, da dane elec, com o uso perdeu até aquela capinha metálica. Mas na realidade acho mais seguro fazer o seguinte, para quem tem, como eu um "netbook", no caso um ASUS EEE PC, é melhor usar um pen drive "com camisinha", sabe o que é isso? Simples, usar um cartão SD e um leitor de cartões. Se a porta USB por algum motivo queimar, o que vai estragar vai ser apenas o leitor. Tenho um cartão SDHC de 16 Giga que uso no meu ASUS, e ele vira um pendrive com um leitor desses, fica ótimo e não arrisca de se perder. Já perdi um pendrive de 8 gigas por usar uma porta USB estragada... Valeu pelo blog, amigo, continua excelente. Gosto muito e acompanho!

www.mersonreis.blogspot.com

Douglas said...

tipo como comentei no 1 post to comentando nesse agora
naum gosto de calotes......

cara eu pen-drive e de 1 gb e ja ta saindo de 64gb???
porra queria um desse
hsushushsuhsushuss
abraços....

http://soanimesdownloads.blogspot.com

Gleise Erika Cavalli said...

oO, o super pen drive, concerteza!

KGeo said...

ultimamento tô prescisando desse tipo de equipamento