Mobile World Congress: LG apresenta celular exclusivamente brasileiro com TV digital

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Em uma manhã qualquer, alguém dos laboratórios de eletrônicos da LG, depois de dormir um pouco mal, resolveu misturar uma TV Scarlet com um celular Cookie. O resultado é o Scarlet Phone e que, para nossa alegria, não esquece o 3G.
O design da peça foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil. Eu e você sabemos o quão raro é isso. Ainda mais quando tratamos de uma peça com tela soft touch, bluetooth estéreo, boa câmera de 3 megapixels (sem flash, mas com estabilizador) e sintonizador de TV digital.
A conexão em 3G promete velocidade de transferência de 7.2 Mpbs via HSDPA. A capacidade de armazenamento pode chegar até 8 GB pelo cartão de memória.
O gadget segue o padrão 1seg de TV Digital, munido de uma bateria que suporta até quatro horas de reprodução no modo TV.
O preço do aparelho desbloqueado, segundo a LG, será de R$ 1099, a partir do início de março. Vai um?
Por: Forum Info

16 Comments:

Clau said...

Para não ficarmos para trás. Qualquer semelhança com a postagem abaixo é mera coincidência. kk

RAUL LIMA said...

nossa senhora!
só falta o dinheiro pra eu comprar
kkkkk

José Carvalho Neto said...

oa mais falta para se criar? fala sério....

Wagner Lopes said...

sempre achei desnecessário celular com tv

Yago said...

Não gosto desses "MP7'S"
http://iwatchserie.com.br/
http://iwatchserie.com.br/
http://iwatchserie.com.br/

Alexandre said...

Interessante...
E o legal é a certeza de que com um pouco de tempo vai baratear.

Gui said...

Só falta dinheiro mais parece ser demais ', agora vo ficar com vontade de ter um , meu singelo celular não chega aos pés desse' =D até mais passa no meu ? www.conexaotoonami.blogspot.com

Lara Sousa said...

Nossa é realmente muito linndo; Antes qnd saia de casa levava mp5, celular e camera, hj só um aparelho tem tudo isso. E o preço tá bem bacana gosteii da dica;

beijos

JuhH Ѽ said...

Quem me dera!
tah fazendo falta um desses
aopkspakpskpa

amei esse blog

bjoos

Inez said...

Acho desnecessário celular com TV, mas já estava na hora de surgir um produto brasileiro.

KGeo said...

o celular é bom

30 e poucos anos. said...

Santa criatividade e evolução...a cada hora um aparelho novo!!

RJ said...

teclado transparente com a tecnologia de hoje em dia nem é tão tecnologico assim...

no dia que eles voarem sozinhos e cozinharem pra nós, aí sim, tá beleza (rsrsr) brincadeira...

abraços!

. lú said...

tem mil trecos nesses celulares modernos.. daqui um tempo até isqueiro..

Rogerio Martins said...

Estou vindo aqui em função do orkut, mas já comentei em outros posts.

Acho que esta coisa de TV em celular uma perda de tempo. Se quero ver TV vou pra frente de uma tela maior, com mais definição. Para mim celular ainda é para fazer e receber ligações.

Inforblog said...

OBRIGADO GALERA PELOS COMENTÁRIOS!