LG GD900 terá teclado transparente

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Em meio às novidades da MWC, a LG mostrou uma imagem que instigou os maníacos por celulares: as primeira fotos do GD900 mostram um teclado transparente, como se fosse de vidro.Preocupada com a fama de não ser lá muito revolucionária no design de seus celulares, a LG parece estar se importando cada vez mais com o estilo. Quando aberto, o teclado do GD900 brilha, dando a sensação de não haver mais nada além de números.A LG divulgou que o GD900 será vendido no segundo semestre de 2009. Se estiver por Barcelona, vale a pena dar uma checada no estande número 8, onde o celular deve aparecer, mas só se você conseguir enxergá-lo.
Fonte: Site Info

33 Comments:

Unknown said...

Eu queeerooo...
Será que será uma onda mundial, que nem foi [ou ainda é] o IPhone?
Ahh quando lançar aqui no Brasil [como se eu fosse comprar um] kkk

Gustavo Zapata said...

Rapaz... imagina só, um cel-zão desse na minha mão, rsrs

Muito fera

Unknown said...

Ainda estou contente com o IPhone :)

KGeo said...

legal imagine um carro invísivel

dfdsfdsfgdsg said...

Acho que meu celular com jogo da cobrinha ainda em preto e branco é muito melhor que isso ae, muito mais avançado.
ahuuhaa
abraços

www.filipeferminiano.com

Unknown said...

Porra, muito bom eim, mas cel é assim, sai com um preço lá encima, passa 3 meses, o preço cai pela metade!
Flw abraço!

www.entaofudeu.blogspot.com

mijeiderir said...

puts muito maneiro o celular heim, se tivesse esse designer e as funçoes de um nokia seria maravilhoso!

abraços


Mijei de Rir - Alegria e diversão!

BecoeStreito said...

http://becostreito.blogspot.com/

Celular filé... imagine o preço!!

Dancer said...

muito loko!
mostrei até pros meus amigos este seu post!
da hora =D

KGeo said...

mas o celular é legal

palavras ao vento said...

eu vi ess amateria hoje no jornal..la e, barcelona ta tendo essa feira ne...mas esse celular e bonito hem.....

Anônimo said...

Quero um desses, isso ai pega qualquer gata hehe

Parceira?
Passa lá e avisa.
Abraço


Pega seu selo, seu blog merece:
www.avaliandoblogs.tk

Meu blog: www.dandoplay.blogspot.com

Raphael_rls. said...

Bem bonito esse modelo, mais patrocina os bambi não quero.

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ said...

beautiful!!!

Unknown said...

Essa evolução dos celulares não tem como por um freio realmente...
Fiquei impressionado com esse celular e tantos outro que tambem já vi por aí...
armadilhas para o eterno consumismo!
Muito boa essa matéria

visite
http://www.kaoskotidiano.blogspot.com/

Unknown said...

ola, tudo bem tche? gostaria de ganhar dinheiro com eletronicos e nao gastar com eles. abraço.andré.

Leonardo Ferreira said...

Hum, ok, e como eles fizeram pra deixa-lo transparente??

ótimo blog!, abraços

Raphael Oliveira said...

Realmente me surpreendeu essa da LG...até pq os modelos de celular dessa marca são bem mais ou menos na questão de design...

Mas não sou muito aficcionado por celular, com mil ultilidades...então prezo bastante pelo seu formato essas coisas mais externas...

Raphael Oliveira said...

e só lembrando...Mr. Mr.

é do

www.mundologg.blogspot.com

Erich Pontoldio said...

Nossa...adorei...sou muito ligado nas evoluções dos aparelhos celulares...!!!

Guilherme Lombardi said...

esse celular é lindo, legal seu blog

Unknown said...

Cara o meu é um LG, mas comparado a o desing desse lançamento ai até parece que tenho um fusca! ^^




http://dacordasuapaz.blogspot.com

Anônimo said...

Caraca, todos tentando superar o iPhone de algum modo...


http://queroumtitulo.blogspot.com

Pensadora said...

Celular estiloso amei.
O Precinho de ver altíssimo,ainda mais que é novidade.
Gostei do blog.
Se puder dê uma olhadinha no meu.
TE CUIDA!!!
BJOS E ABRAÇOS AFETUOSOS!!!
BOM FIM DE SEMANA PRA TI!!!

Felipe Ferraz said...

NOSSA...CADE OS FIOS???
SE LANÇAREM NO BRASIL VO COMPRA!!!

ENTRA SE PUDER :D

GD900

.Caroline. said...

Muito chique isso aqui po.

:))

Bjo

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Marconi said...

se é transparente, como eu vou teclar ? rs

kbritovb said...

Nusss mano esse eh foda :P

Me.Veloso! said...

QUERO UM DESSES

Unknown said...

cara, a lg inovou mesmo com esse celular
to doido querendo ver um na minha frente jah kkkk
mto legal mesmo ^^

http://rockexpressao.blogspot.com/

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ said...

q lindo!

Inforblog said...

AE GALERA, OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS!