Sony Ericsson detona e lança celular com 12,1 megapixels

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Say 'hello' to Idou. Assim foi apresentado o novo dispositivo de tirar fotos, digo, o celular da Sony Ericsson em Barcelona, na noite de ontem (15).
Segundo palavras dos criadores da máquina-celular, no Mobile World Congress, o Sony Ericsson Idou tem uma câmera de 12,1 megapixels e uma tela sensível ao toque de 3,5 polegadas com 16 milhões de cores. O telefone, além disso, deve seguir os bons padrões musicais e de entretenimento da joint-venture.
Haverá um bom investimento na central de downloads “PlayNow”, que poderá ser acessada pelo celular por meio de conexão 3G ou Wi-Fi. O sistema operacional será um Symbian que ainda não está completamente finalizado, de acordo com os japoneses e suecos da marca.
Não se sabe ainda quando o telefone estará pronto para chegar ao mercado, tampouco o preço. O nome também poderá ser mudado, já que “Idou” é apenas um conceito.
E para não esquecer, essa super máquina tembém faz e recebe ligaçôes...
Nos acompanhe, pois a qualquer momento teremos mais novidades do maior evento de celulares do mundo.
Fonte: Site Info

25 Comments:

Rerisson Marques said...

caramba, esse celular é o "bicho".
Irei poupar um pouco para comprar um desse!

grande abraço

Abduzido!? said...

q Irado! =D
muito lindo mesmu!

Anderson Meireles said...

PUTZ...SE EU PUDESSE E MEU DINHEIRO DESSE...

Livia Queiroz said...

Noooooooooooooooooossa que tuuuudo!!!

Aff

Eu qro
Eu qro
Lindissimo!

Douglas said...

porra eu quero um desse (so falta a grana)

http://soanimesdownloads.blogspot.com

Tђαммy said...

Ah! Eu iria a falencia..

Waltinho said...

Po maneiro, me amarro em celular,
mas dar mais de 1 conto em um desses, eu não dou....
como diz o post,isso não é um celular e sim uma máquina!

abraço belo blog

Flávia Sulz said...

eitaaaaaaaa!!

Unknown said...

Estou contente com a câmera do meu Iphone :) apesar de ter 2mpx

Leonardo Ferreira said...

Jah virei fã do Blog


MInha lista de presentes do Natal vai sair toda daqui (quem dera)

KGeo said...

que legal

Anônimo said...

Wow, bonito :D AHUAHA mas eu ando gastando demais com outrsa coisas, esse lance de tecnologia agora eu aplico em outras áreas, celular, cansou :P eu só uso MESMO pra ligar e todas as vezes que comprei algo assim, 'irado', me roubaram u.u dai desisti e agora uso um nokia que comprei a dois anos e me custou noventa reais com dez reais de crédito grátis.

Claudinéia said...

Que bom que este celular faz e atende ligações... È tanta função, que se tivessem esquecido esta função, seria um mero detalhe,rs...
Imagina eu com um desses?... Não saberia usar... kkk.Que nada é igualzinho o meu você não acha?
Parabéns, suas postagens estão fazendo a diferença!!! È assim que se conquista espaço.

Alexandre said...

Caracas.. a cada dia que passa uma novidade. E que novidade.. 12.1 MP ?
\o/
tô indo lá comprar o mue :P

Vítor Torrez said...

Cada coisa que estão fazendo hoje em dia....
O próximo passo vai ser fazer um celular com câmera, filmadora, internet, mp3, projetor,etc.....só vão esquecer de que ele também pode fazer ligações.... xD

Abraços

Gleise Erika Cavalli said...

Nossa, muito legal este celular novo aí!
Sou loka por um cel c/ camera, mas ainda nem tenho um :(

Sucesso p/ vc!

Gleise Erika Cavalli said...
Este comentário foi removido pelo autor.
ainda mais estórias said...

Eu vi uma repostagem no G1 sobre
Na foto vc vê centenas de reporteres tentando tirar uma foto.

Oque não é a tecnologia né?

Jugs said...

Meu muito show!!!
adorei!!

http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Flávio Pinheiro said...

O final foi hilário....."faz e recebe ligaçoes".....hauhauahuaha....Pensei que não haveria espaço pra isso...kkkkkkkkkkk

Anônimo said...

Interessante essa informaçao, sou fã dessa marca, as imgens da sony ericsson sao as melhores, parabens pelo blog

Luiz Marconi said...

12,1 megapixels o_o
minha maquina nao tem isso

Professor Valadares said...

Bom blog...
E boas matérias também...
Parabéns!

Bruna Sil said...

Adorei o cleluar e blog!

beijo


http://cherrycheri.blogspot.com/

Inforblog said...

VLW GALERA POR TODOS ESSES COMENTÁRIOS.