Mas como ficará o mundo dos DOWNLOADS?

quinta-feira, 1 de março de 2012

As vezes estamos tranquilos em nosso dia-dia, trabalho ou no sofá de casa tranquilos e ficamos alheios á alguns assuntos como esse. Eu, particularmente fui diretamente afetado, tive vários links quebrados e conheço pessoas que tiverm prejuízos com tempo e dinheiro.
Lendo em vários sites na rede sobre o assunto, vi que a coisa está pior do que imaginamos.
Minha curiosidade me levou a descobrir uma lista com a situação dos principais sites de download do mundo, confira... (ler mais)

17 Comments:

Anderson Ribeiro said...

Bem interessante essa matéria sobre downloads!
Abração!

Lu Lopes said...

Morro de saudades do megaUpload.

Mas acho que essa briga está longe de acabar e estou apostando nos hackers.

Anônimo said...

Ehh complicado, eu tinha conta premium no Megaupload =( kkkk logo logo acho que não vai ter mais, 4shared, fileserver, rapidshare, e otros o.O aii siim vai complicar...
Ótima postagem amigo, abração ate mais.

Kiil Informática.

Unknown said...

É uma pergunta estou fazendo direto pra mim.Mas por enquanto existir Hacker, existe Download

Anônimo said...

Amigo, será que poderia mudar la na lista? colocar "Seguir ou Comentar" por favor. agradeço desde ja... abração..

Kiil Informática.

Inforblog said...

Claro, ja mudei. Abraço!

Clube da Luluzinha said...

Portanto, vamos aguardar... Ótima postagem. Estamsos aqui todos os dias na corrente.

Anônimo said...

Deixei uns clicks no blog aeee manin, bom final de semana ;) faloow's, abração...

Kiil Informática

Ateliê da Pri said...

Adorava o MegaUpload...
muito legal seu post..bjs

Lu Lopes said...

Pasaando pra desejar um bom fim de semana.

Inforblog said...

Obrigado á todos e um excelente fim de semana para vocês também!

Unknown said...

Um ótimo fim de semana pra vcs

Lu Lopes said...

Obrigada pela visita em meu blog.
Bom domingo.

M.alves said...

Deixando uns cliques sou da corrente.

blog da tia Claudia said...

Passando para te desejar uma ótima
semana.
Cláudia Pilotto

Anônimo said...

Tive uns probleminhas pessoais ali.. kkk mais ja to na ativa de novo \o\ abraçãooo ...

Kiil Informática...

Anjinho said...

Acho que devemos continuar com liberdade na internet, seguindo sim uma ordem, mas acho bobagem o FBI fazer esse tipo de coisa, aliás, o governo em geral, tem tantas coisas com que se preocupar e no entanto, fica se atendo a download que fazemos. Que pena!!!
Muito bom o post.
Até mais...


http://tudodoanjo.blogspot.com